O Brasil venceu o Marrocos e está nas semifinais da Copa do Mundo de Futsal. Em um jogo truncado, o capitão da Seleção Brasileira foi responsável por garantir o gol da vitória ainda na primeira etapa.
A partida começou com o domínio dos brasileiros, que conseguiam trocar passes no ataque e criar boas jogadas ofensivas.
Mas quando não tinha os chutes bloqueados, o Brasil parava nas defesas do goleiro do Marrocos.
O único gol da partida saiu dos pés do capitão brasileiro Rodrigo. Ele bateu falta com força e surpreendeu o goleiro, que não conseguiu fazer a defesa.
O segundo tempo foi bem mais truncado que o primeiro, com as equipes trocando muitos passes na defesa.
Com dificuldade para criar jogadas, o time brasileiro dependia muito dos lançamentos longos e das belas defesas de Guita para garantir a vantagem no placar.
O goleiro brasileiro fez pelo menos duas defesas difíceis na etapa final.
COPA DO MUNDO
O Brasil, agora, espera os resultados do jogos entre Rússia e Argentina, Espanha e Portugal, e Irã e Cazaquistão, para conhecer os adversários nas próximas fases.
Os jogos da seminal final estão marcados para as 14h do próximo dia 29 (quarta-feira), e para as 14h do próximo dia 30 (quinta-feira).
CAMPANHA
Diante da seleção marroquina, o Brasil defendeu uma invencibilidade de quatro jogos na competição mundial (9x1 no Vietña, 4x0 na República Tcheca, 5x1 no Panamá e 4x2 no Japão) para seguir vivo no sonho de conquistar o hexacampeonato. O time brasileiro anotou, até o jogo deste domingo (26), 22 gols e sofreu apenas quatro. O pivô Ferrão é o artilheiro da Copa do Mundo de Futsal, tendo balançado a rede sete vezes.