Dois homens, moradores do Condomínio Porto Patamares, localizado em Salvador, trocaram tiros por volta das 22h30, nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão foi motivada por causa de crianças jogando futebol em local proibido no condomínio.
Um dos homens foi baleado no peito e socorrido para a UPA do Marback. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na casa dele, os policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram marcas de sangue e apreenderam uma pistola, calibre 380, com duas munições não deflagradas.
POLÊMICA
Ex-namorada de Belo faz revelação bombástica sobre Gracyanne Barbosa e revela ter sofrido consequência; entenda
CAFÉ PERFEITO
Festival de Dia das Mães: 35% de desconto na Nespresso Vertuo + bônus de R$200 em cápsulas
Depois, na casa do outro vizinho envolvido no caso, a polícia encontrou o suspeito do disparo e também apreendeu diversos estojos de arma de fogo de calibre 9 mm e 380, além disso, notou projéteis em diversos pontos da parede e móveis do local.
Foram encaminhados para Central de Flagrantes o síndico, uma testemunha, que se negou a relatar o que presenciou para polícia quando foi inicialmente questionada, mas as câmeras de segurança mostraram que ela presenciou o fato, além do envolvido na troca de tiros.