A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, atacou Donald Trump durante seu discurso na Convenção Democrata, nesta terça-feira (20).
“Durante anos, Donald Trump fez tudo ao seu alcance para tentar fazer as pessoas nos temerem. Sua visão limitada e estreita do mundo o fez se sentir ameaçado pela existência de duas pessoas trabalhadoras, altamente educadas e bem-sucedidas que por acaso são negras”, disse no evento em Chicago.
“Quem vai dizer a ele que o emprego que ele está procurando atualmente pode ser apenas um desses empregos para negros?”, ela acrescentou
Michelle disse que Trump tentará atacar Kamala Harris na eleição americana — algo que ela disse que têm experiência pessoal.
Ela continuou criticando as políticas do candidato presidencial republicano, como limitar a liberdade reprodutiva e cortar a assistência médica.
Ela disse que Trump havia se aprofundado em “mentiras feias, misóginas e racistas como um substituto para ideias e soluções reais que tornarão a vida das pessoas melhor”.