Offline
Atriz diz estar decepcionada com Blake Lively e chama “É Assim Que Acaba” de “vergonha”
Brasil
Publicado em 24/08/2024

A atriz Alexa Nikolas, 32, conhecida principalmente por seu papel na série “Zoey 101”, usou as redes sociais para falar sobre “É Assim Que Acaba”. Ela afirmou estar decepcionada com Blake Lively, protagonista e produtora executiva do título, e chamou o filme de “vergonha”.

 

Não posso dizer o suficiente o quanto estou decepcionada com Blake Lively e o filme ‘É Assim Que Acaba’. Não apenas o lançamento deste filme foi um completo desastre e uma vergonha, mas você também colocou a música do meu conhecido agressor em seu filme”, escreveu.

“Há evidências físicas de que ele me abusou quando tinha 33 anos e eu tinha 16. Infelizmente, é facilmente acessível na internet, já que tive que assumir também o trabalho emocional de expor com evidências. Que vergonha esse filme“, continuou. 

Em 2021, Alexa acusou o ex-marido Michael Milosh, do projeto musical Rhye, de abuso sexual. Eles foram casados entre 2012 e 2016.

Blake Lively foi uma das responsáveis pela trilha sonora do filme, conforme ela mesma revelou. A canção “Hymn”, do Rhye, está na lista. Veja abaixo.

O comentário de Alexa foi feito em meio a polêmicas relacionadas ao filme. Desde o lançamento, Blake Lively e parte do elenco vem recebendo uma série de críticas na web pela maneira que foi feita a divulgação do filme. Nas redes sociais, usuários passaram a dizer que elas não estavam dando a devida importância à temática abordada no filme.

Além disso, o público percebeu um distanciamento entre Justin Baldoni, que estrela e dirige a trama, dos demais membros do elenco. Relatos sobre um suposto conflito entre ele e Blake começaram a circular.

 Brandon Sklenar, que interpreta Atlas em “É Assim Que Acaba”, se pronunciou por meio de uma carta aberta sobre os ataques que parte do elenco do filme e a escritora da história vêm recebendo. Ele foi o primeiro a falar sobre o assunto e saiu em defesa das mulheres envolvidas na produção.

Sobre o que fala “É Assim Que Acaba”?

A trama acompanha Lily Bloom, que supera traumas da infância e adolescência, e parte para Boston, nos Estados Unidos, para começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.

Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião, que acaba descobrindo ser o irmão de sua nova melhor amiga. Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.

A CNN conversou com Colleen Hoover e Blake Lively sobre o filme; assista abaixo:

 

 

“É Assim Que Acaba” é baseado em best-seller

“É Assim Que Acaba” marca a primeira adaptação de um livro de Colleen Hoover para as telas. A autora é um dos principais nomes da literatura contemporânea, integra diversas listas de best-sellers ao redor do mundo e foi citada como uma das pessoas mais influentes de 2023 pela revista Time.

 

Nos últimos dois anos, o romance, lançado em 2016 nos Estados Unidos e em 2018 no Brasil, liderou as vendas de ficção ao redor do mundo e continua no Top 10 em 2024 no Brasil, mas em segundo lugar.

Apesar do livro ter sido lançado oito anos atrás, a obra começou a aparecer em resenhas no TikTok em 2021, ganhou força em 2022 e passou a liderar as vendas do gênero desde então. No mesmo período, uma sequência para a história foi lançada, intitulada “É Assim Que Começa”. O título e a autora reúnem uma grande comunidade de fãs.

À CNN, Colleen disse que esse livro significa muito para ela e afirmou que a produção cinematográfica é uma adaptação fiel da história de Lily Bloom: “Estou extremamente feliz que este tenha sido o primeiro [livro a ser adaptado para o cinema] e eu acho que Blake e a equipe fizeram um ótimo trabalho adaptando-o.”

Comentários