Offline
Fióti sobre afastamento de Emicida: ‘Tenho saudade do Leandro que se emocionava quando eu tocava violão’
Briga entre os irmãos e sócios na Laboratório Fantasma causou um racha no mundo do rap.
Publicado em 13/04/2025 01:00
Brasil

A briga entre Emicida e Fióti, que dividiam a sociedade na Laboratório Fantasma, expôs um rompimento dos irmãos que vai além dos negócios. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (6), Fióti falou sobre o fim da parceria com o rapper e fez um desabafo sobre o distanciamento entre eles.

 

“Tenho muita saudade do Leandro que se emocionava quando eu tocava violão. Aquela foi a energia que possibilitou que a nossa família construísse uma empresa para impulsionar os nossos sonhos”, disse Fióti ao ser questionado se a relação entre os dois havia terminado.

 

A fala veio após semanas de crise pública, iniciada quando Emicida divulgou um comunicado nas redes sociais anunciando que Fióti não representava mais seus interesses artísticos. No mesmo dia, Fióti afirmou que iniciava uma nova fase em sua trajetória profissional.

 

O rompimento, porém, vinha se desenhando há anos. “Quando eu percebi que existia um distanciamento entre nós, foi ali mais ou menos entre 2017 e 2018”, contou Fióti.

A disputa chegou à Justiça. Emicida acusa o irmão de fazer saques indevidos de R$ 6 milhões. Fióti nega e diz ter provas de que o irmão sabia das movimentações. “Eu não trabalhei de maneira antiética em nenhuma vez da minha vida”, disse.

Emicida não quis gravar entrevista, mas mandou uma nota em que afirmou que foi surpreendido pelo processo judicial proposto pelo irmão enquanto eles negociavam amistosamente mudanças no modelo de trabalho.

No texto, Emicida reforçou que a Justiça já negou por duas vezes os pedidos feitos por Evandro nesse processo porque o juiz não viu fundamento. Disse ainda que as alegadas provas que Evandro diz ter e que são espalhadas nas redes foram apresentadas nos autos, e nem assim a Justiça viu fundamento.

"Estou muito triste de ter que passar por tudo isso. Não quero e não vou espetacularizar essa situação, minha família, que eu amo tanto. Peço que meus fãs, amigos e parceiros compreendam este momento difícil. Deixarei que os advogados tratem do assunto daqui pra frente e torço para que nada disse precise continuar acontecendo", disse na nota.

 

ASSISTA À REPORTAGEM COMPLETA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 

Evandro Fióti fala com exclusividade sobre ruptura da parceria com o irmão Emicida

Fióti e Emicida — Foto: Reprodução/ Instagram

Fióti e Emicida — Foto: Reprodução/ Instagram

 

Ouça os podcasts do Fantástico

O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1GloboplayDeezerSpotifyGoogle PodcastsApple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.

 

O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida.

Comentários